4 de março de 2010

Móveis com rodízios

Oiiiiii amores!!!
Hoje estou numa correria giganteeeee... Pensei que não conseguiria postar nada... ui ui ui já estava até ficando triste... mas consegui!!!

Nada mais prático do que móveis com rodízios, não é??!!
A casa parece estar em movimento, por isso podemos contar com algumas peças-chave equipadas com rodízios para movimentar conforme a sua necessidade.
Por isso, listei algumas opções sobre rodinhas.




Um detalhe que pode fazer toda a diferença não é!?
Amanhã trago mais novidades...
Beijocas

3 comentários:

  1. Oi Aninha! ah eu concordo com vc: móveis ocm rodízio são ótimos e eu tenho vários aqui em casa porque vão de um lado para outro com toda facilidade, né? Quem inventou isso merece nosso beijo!! bjs

    ResponderExcluir
  2. adoroooo, feliz idéia essa né....

    beijo Aninha bom find :))

    ResponderExcluir
  3. ANINHA LINDA...PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E ADOREI A MESINHA COM O CORAÇÃO EU QUEROOOO...BOM FINAL DE SEMANA.MEUMUNDO+TRÊS

    ResponderExcluir